Sunday 3 November 2013

Nicola Vietti - Namorados

Nicola Vietti nasceu em Marselha em 22 de março de 1945 para pais italianos emigraram da Apúlia, na França, no início do século. Numerosas exposições individuais e coletivas. E 'presente em catálogos e revistas. Atualmente vive e trabalha em Milão, depois de um longo período passado em Paris. As figuras de donzelas Nicola Vietti, você pode olhar em cada lado, perfil de três quartos, de costas. O significado do rosto, a semelhança profunda, os sorrisos e expressões faciais entre o romântico e sensual são perdidos para sempre.


Feminina lânguida e serena, carnuda e inconstante, sly e luxuoso, calmo e quieto, educado em pé ou descansando sobre os sofás, anda com chapéus e envoltórios fascias cabelo, curto Nicola Vietti não deixa nenhum detalhe desta pantomima pós-aristocrática, capturando e destacando todos Seu ensino libertinità, salão de corrupção, a arma de adultério, amor romântico, a malícia fatalista. O estilo pode diferir para seus pais, que não deve ser esquecido neste momento, como o Botero Internacional e Bueno Nicola Vietti que oferecem uma pitada de uma partida de estilo tentado com o desencantamento.


A decoração e a cor de verde escuro a verde, alaranjado pastel a vermelho, de branco a azul e creme e azul, temas marcados e convenções que só mulheres bistro, ou quarto, ou bordéis que infelizmente não há mais, manifestou em maneiras tão claro . Uma alegria do subtítulo, como um triunfo da balada e das caras de sorriso diárias. Piscando rostos. Grimaces e olhares. E toda a superfície do rosto raddled começa a rir. Maneira engraçada de rir. São os olhos de riso. De alegria e sexo ... Nicola Vietti, esta antologia como um libidinoso, bambolesca, própria peça, abre o show erótico, feito de calcinha e cueca, mas também de carne rosa e olhos penetrantes. A arte começa nestas referências.


No comments:

Post a Comment