"O cientista Frederick"
O gato está dormindo confortavelmente em uma estante entre livros com nomes do gato curiosos. A ideia desta pintura originado do artista, quando ele viu seu animal de estimação, um gato chamado para Frederick. Charles Wysocki admitiu: "Minha esposa e eu gostam muito de gatos. Nós somos sete. Nesta imagem que eu pintei o nosso gato Frederick. Ele estava deitado na estante, e pensamos que isso pode ir uma imagem interessante. Agora Frederick já estava morto, e acho que ele está descansando em uma biblioteca gato celeste. "
Entre os livros que dorme ao lado de um gato, você pode encontrar volumes de Thomas e Kitty Cheshire Murmyau. Em uma prateleira são "Cat Comédia", "gatos Santo", "Como cheirar um rato", "Puss in Boots", "A Tale of Two Kitties," Obras de famosa Mouser.
"O método utilizado especialmente para as pessoas com cuidado olhando para a imagem" - o artista confessou.
Gato dormindo em qualquer lugar:
em uma mesa, sofá, cadeira,
Top dormindo no piano,
Sill escolheu também.
Ele gosta de dormir na bateria,
se o sol não aquece.
Conseguiu dormir em um sapato,
o sapato é gaveta aberta;
Ele se encaixa em uma caixa,
como se uma bola de pêlo.
Ele ama a subir nos armários,
há o sono, se uctal.
Todas as camas
no sofá-cama na il,
Para, e em seguida se
sobre as bolas para tirar um cochilo.
O gato dorme em qualquer lugar!
Em qualquer lugar! Despreocupado!
Remington do Bem Readt
Remington do Bem Readt
Mabel o Stowaway
"Bezbiletnitsa Mabel"
Nesta sua obra Charles Wysocki disse: "Se você tem um gato, você sabe: é necessário para obter um grande saco ou mala de viagem, como um ímã atrai-los lá. Nosso gato Mabel não foi excepção. Um dia, ela dormiu por muito tempo na minha mala, e assim surgiu a ideia para esta pintura, eu pintei de uma forma brincando. Parece que o gato veio de uma longa viagem, mas na verdade ele o fez apenas em um sonho ".
Maggie O Messmaker
Max no Adirondacks
Remington do Horticulturist
Too Poopedto Participatet
"Muito cansado para participar"
Nesta pintura por Charles Wysocki novamente apresentado o seu gato doméstico Mabel. O artista recorda: "Nosso gato Mabel gosta de dormir nessa posição no braço do sofá ou cadeira. Ela também gosta de subir em árvores. Uma vez eu pedi Mabel fora e pousou no galho de uma árvore, onde ela adormeceu. Trabalhar neste filme me deu grande prazer. "
A Pear Prickley e Poncho
Todos Burned Out
"All Fired"
Max e Remington - Esta imagem muito popular duas Charles gato doméstico mostrado. Eles descansam, de braço dado, perto da lareira. Atrás o mouse costas que não parecia assustado, porque os gatos dormindo tão doce não pode ter medo.
Elmer e Loretta
Ethel do Gourmet
gatos Meow
Dever de fios
Montana De Oro
Monty ocupando da loja
"Monty cuida das operações»
Gato preto com o nome Montana de Oro, que normalmente é chamado simplesmente de Monty, retratado no meio rural. Gato deitado no balcão entre a colheita ricos, como se ele fosse parte dos vendedores.
"Monti - um gato maravilhoso - artista reconhecido. - Nós o pegou no parque Montana de Oro, na Califórnia. Este animado gato, encantador rapidamente ganhou nossos corações. "
Cat & Canárias
Herkymer
O gato de Millie
Devemos nós?
Vysotsky Charles (Charles Wysocki) nasceu em 1928 em Detroit, Michigan, EUA. Vysotsky - um artista americano muito popular, o seu trabalho, vida americana últimos anos estilizados podem ser encontrados em cartões postais e na forma de cartazes. Suas obras, é amplamente conhecido e vendido em muitas galerias online. Em sua juventude, vivendo em Detroyde, ele participou de Cass Technical High School, onde estudou as noções básicas de pintura. Em 1950, enquanto trabalhava nos estúdios de arte locais, ele foi convocado para o exército, onde passou dois anos servindo na Alemanha Ocidental. Depois que o exército, Charles entrou na Escola Art Center, em Los Angeles, onde estudou no ilustrador. Após 4 anos Ch Vysotsky abre em Los Angeles Agência de publicidade gratuita. Em 1960, casou-se com Elizabeth Lawrence, que se mudou para San Fernando Valley a (San Fernando Valley), onde a desfrutar os prazeres da vida rural. Junto com sua esposa muitas vezes viajou em torno de Nova Inglaterra, durante as viagens que tentam encontrar o máximo de informações possível sobre as origens da arte popular americana. Morreu Charles Vysotsky em 2002 na Califórnia, EUA.
No comments:
Post a Comment